DESTAQUES DO EXPRESSO: Inadimplentes do FIES poderão renegociar dívidas, Salão do Artesanato irá reunir 400 expositores e cidades paraibanas sofrem com chuvas fortes
O Destaques do Expresso desta terça (04) trás que quem estiver inadimplente com o Fies poderá renegociar suas dívidas. Quem inadimplente poderá negociar as dívidas com até 92% de desconto.
A 33º edição do Salão do Artesanato da Paraibano será realizado de forma presencial este ano, entre 12 de janeiro e 2 de fevereiro, das 16h às 22h, na Praia de Cabo Branco. No Salão, serão disponibilizados produtos das mais diversas tipologias e representa mais uma ação de fundamental relevância porque os artesãos terão a oportunidade de expor suas produções. Com o tema ‘Toda Arte que vem do Mar’, a expectativa é de que mais de 400 expositores de todas as regiões do estado participem da feira. A entrada será gratuita mediante a apresentação da carteira de vacinação contra a Covid-19, sendo facultativa a doação de 1 kg de alimento não perecível.
Cidades do interior da Paraíba enfrentam transtornos devido às fortes chuvas registradas desde essa segunda-feira (3). No município de Sossego, Agreste do estado, um açude em uma comunidade rural transbordou e as águas invadiram a cidade. Em Caiçara, também no Agreste, ruas ficaram alagadas e algumas casas foram inundadas durante um temporal que durou aproximadamente uma hora. Transtornos também foram registrados no município de Paulista, Sertão paraibano. O Rio Piranhas transbordou e provocou alagamentos. Nenhuma dessas três cidades estavam listadas no alerta de perigo potencial de chuvas intensas emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) nessa segunda-feira (3).