DESTAQUES DO EXPRESSO: TCE julga irregular gasto de CG com propaganda, ex-prefeito paraibano pede indenização de Sikêra e Pernambuco tem surto de doença desconhecida

Os Destaques do Expresso dessa terça (23) traz que o Tribunal de Contas do Estado julgou irregular a Dispensa de Licitação feita pela Prefeitura de Campina Grande, para contratar a empresa Mais Propaganda com o objetivo de gastar R$ 1,6 milhão em propaganda institucional. O TCE concluiu pela “irregularidade na contratação” realizada e concedeu “medida cautelar” no sentido de suspender os efeitos do contrato da PMCG com a agência.

A defesa do ex-prefeito de Catolé do Rocha, Zezito Maia, entrou com uma ação pedindo que Sikêra Júnior, Rede TV e TV A Crítica, afiliada da Rede TV no Amazonas, paguem R$ 40 mil em indenização a Zezito após Sikêra afirmar que Ruan Macário, que atropelou e matou um motoboy em João Pessoa, estaria em um sítio de propriedade do ex-prefeito. Ela pede, ainda, a remoção dos vídeos dos canais digitais das emissoras; a retratação pública de Sikêra Júnior.

Autoridades sanitárias de Pernambuco estão investigando um surto de uma doença desconhecida até o momento. Em nota, Secretaria de Saúde de Recife informa que foram notificados 117 casos em 16 bairros. Todos os pacientes reportam lesões na pele, em geral, no tronco e nos braços, acompanhadas de coceira. Pesquisadores da Fiocruz analisam os pacientes na tentativa de identificar a doença.

Ouça:

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo