DIA DO REDEIRO: Prefeito de São Bento exalta profissão e convida todos para Feira Expotêxtil

O prefeito da cidade de São Bento, Jarques Lúcio, falou com o Programa 360º nesta segunda (06) e parabenizou uma importante profissão para o município.

Jarques lembrou que nesta data é o Dia do Redeiro: “Setembro é o mês de São Bento, é o mês do redeiro e por isso escolhemos para a Expotêxtil, que realizamos desde 2017”.

O evento desde ano será realizado entre os dias 2 e 13 de setembro, em formato 100% on-line. Segundo Jarques o objetivo da feira é estimular a celebração de novos negócios e fortalecer o polo têxtil do município de São Bento, localizado no Sertão paraibano, que é considerado o maior produtor de redes de dormir do Brasil. A Expotêxtil reuniu mais de 120 expositores, com expectativa de receber mais de 20 mil visitantes virtuais.

O prefeito também enfatizou que o formato digital inédito da Expotêxtil deverá ser mantido de forma híbrida nos próximos anos: “A Expotêxtil já pertence a São Bento e aos redeiros. Com certeza, com a feira no formato digital, nós teremos produtos fantásticos, desde o artesanato até grandes indústrias da nossa cidade, com uma capacidade incrível de vender lá fora, de mostrar cada vez mais os nossos produtos e a força do nosso Sertão, principalmente a força da capital mundial das redes. Tenho certeza que a Expotêxtil vai ser cada vez maior e melhor”, afirmou.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar