DÍVIDA DE R$70 MI E ‘NOME LIMPO’: Danielle do Vale revela que ex prefeito de Mamanguape deixou rombo de dívidas e mesmo assim teve contas aprovadas
Experimente atrasar algumas contas domésticas por três meses e veja que seu nome cai na malha fina dos serviços de proteção ao crédito. Dívidas de algumas centenas de reais se tornam dor de cabeça para o cidadão comum.
Mas o vultuoso montante de R$70 milhões em dívidas de previdência geradas na gestão do ex prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito, não causa nenhum problema ao ex gestor.
Quem traz a informação é a pré candidata a deputada estadual, Danielle do Vale, que informou que a atual gestão lida até hoje com a dívida: “A atual gestão parcelou a dívida e tem lutado contra os bloqueios, vamos pagando do jeito que pode. Tudo para que as pessoas que não tem culpa das más gestões anteriores não sejam prejudicadas”.
Outro fator de estranheza, é que as contas do ex prefeito foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e pela Câmara Municipal.