Dom Delson alerta fiéis sobre necessidade de manter cuidados em relação ao novo coronavírus
Neste domingo o arcebispo da Arquidiocese da Paraíba, Dom Manoel Delson, pronunciou-se sobre os riscos da pandemia e a necessidade de que os católicos paraibanos sigam adotando as medidas as medidas preventivas em relação ao novo coronavírus. Segundo Dom Delson, este seria o momento de cuidar do próximo.
“Nesse tempo ainda de pandemia, quando a curva do contágio ainda está subindo, nós não podemos relaxar. Continuemos usando máscaras, mantendo o distanciamento, usando o álcool em gel sempre que possível, ficamos em casa e saímos somente para a coisas estritamente necessária e, meus irmãos idosos, tenham mais cuidados e não saiam de casa, fique em casa, pois não é brincadeira”, disse alertou o religioso ao celebrar missa no santuário de Nossa Senhora da Penha.
“Nós temos que cuidar do outro, e cuidamos do outro cuidando de nós mesmos. E os hospitais estão cheios. Não tem mais leitos para atender os doentes de coronavirus. Uma situação terrível. Então, vamos manter o cuidado nesse momento para não sermos contagiados”, destacou.