Dra Paula afirma que áudios atacando José Aldemir foram editados e que nunca deixará de admirar o marido
No último sábado(06) haviam sido divulgados alguns trechos de uma entrevista da deputada estadual Dra Paula em que ela acusaria o seu marido e prefeito de Cajazeiras, José Aldemir de presentear uma amante com um automóvel no valor de R$200 mil utilizando-se de dinheiro da prefeitura. Neste domingo(07) a deputada concedeu uma nova entrevista à Rádio Alto Piranhas e negou a veracidade do áudio.
Segundo ela o arquivo teria sido editado e defendeu a atuação de José Aldemir enquanto gestor. “Zé Aldemir tem amor ao povo e faz política por amor. Não faz política desviando recursos como os anteriores fizeram. Quem editou minha fala, quem cortou minha voz será processado. Política não se faz envergonhando ou tentando envergonhar os homens de bem.”, afirmou a deputada.
A deputada garantiu que independente da vida privada levada por José Aldemir ela nunca deixará de admirar a vida pública que ele construiu e que nunca aceitará que ataquem sua imagem como homem público. “Tudo eu aceitei porque sabia que Deus determinou a você a missão de ser um pastor para trabalhar por quem mais precisa”, reforçou.
Além da relação política do casal, a deputada falou sobre a relação íntima dos dois e afirmou que esta união não será destruída por ninguém, pois o prefeito é o grande amor da sua vida. “É uma história de vida. São quase 50 anos com ele. É um amor que nada, só a morte vai nos separar”, concluiu. Ouça logo abaixo os áudios extraídos da entrevista concedida pela deputada neste domingo: