Du Bistrô vai processar ‘tentativa de calúnia’ após Energisa afirmar existir ‘gato’ na energia elétrica
Acusado de furtar energia elétrica, o restaurante Du Bistrô afirma estar em dia com a Energisa. Em uma operação realizada junto com a Polícia Civil nessa quarta (24), a empresa de energia informou que o estabelecimento estava sem medidor.
A empresa alega ter todos os débitos quitados com geradora de energia. Ainda conforme o restaurante, a Justiça será acionada para punir a ‘construção maldosa’, que segundo o Du Bistrô, se trata de ‘desinformação’.
“Continuamos funcionando normalmente, com a qualidade e os serviços de excelência já reconhecidos pelo mercado e pela sociedade de João Pessoa”, afirmou em nota.
Relembre
De acordo com a Energisa, dois restaurantes foram autuados na quarta-feira (24) por estarem furtando energia. A Operação aconteceu em conjunto com a Polícia Civil e o Instituto de Perícia Criminal (IPC).
Veja nota na íntegra:
Em respeito aos nossos clientes e frequentadores, viemos por meio deste esclarecer os seguintes fatos: 1) o DUBISTRÔ está RIGOROSAMENTE em dia com suas obrigações junto à Energisa S/A, conforme comprovam os documentos nas imagens; 2) não somos uma empresa com viés político / partidário e refutamos qualquer construção maldosa feita por quem busca apenas desinformar atendendo a interesses escusos; 3) a verdade exige respeito e acionaremos a Justiça em busca de nossos direitos no que tange à qualquer tentativa de difamação e calúnia. No mais, agradecemos a confiança de sempre e continuamos funcionando normalmente, com a qualidade e os serviços de excelência já reconhecidos pelo mercado e pela sociedade de João Pessoa.