ELEIÇÕES: Karla Pimentel desmente fake news sobre inelegibilidade no Conde
Após demonstrar habilidades políticas e “intimidar” rivais políticos, a pré-candidata à prefeitura do Conde, Karla Pimentel, desmentiu a informação de que estaria inelegível às eleições deste ano. Para esclarecer os fatos, um dos advogados de Karla, Dr. Eduardo Marques, juntou documentos que provam que ela não é inelegível.
“É claro e evidente que se Karla fosse inelegível o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB) não emitiria Certidão informando que não há registro de contas rejeitadas, como emitiu. Não há contas rejeitadas, nem multas impostas a Karla. Para desvirtuar os fatos publicou-se decisões já revogadas, induzindo portais de notícias ao erro, mas escondeu-se o veredito final onde o TCE reformou sua decisão, em sede de recurso de reconsideração, sem imputação de qualquer débito”, explicou dr. Eduardo.
As contas de Karla foram julgadas em 20 de julho e 29 de setembro de 2016, estando portanto dentro do prazo exposto pela Certidão que verifica fatos a partir de 2013.
O resultado das montagens dos partidos que terão candidatos a vereador no Conde, no Litoral Sul da Paraíba, confirmou que além do carinho da maior fração de condenses, a advogada Karla Pimentel tem a confiança dos agentes políticos da cidade e uma habilidade política peculiar.
Quase 70 pré-candidatos se apresentaram para disputar a vereança ao lado de Karla nos 4 partidos que estarão coligados à majoritária. Entre eles, 3 vereadores de mandato, 3 vereadores suplentes, 4 ex-vereadores e as principais lideranças políticas da cidade. Significa que quase 50% dos candidatos nas eleições deste ano estarão com Karla Pimentel. Os demais estarão divididos entre a atual gestora e mais 2 pré-candidatos de menor densidade eleitoral.