ELEIÇÕES UFPB: Gabinete afirma que pleito não foi anulado – VEJA NOTA
Após uma denúncia anônima de suposta fraude na consulta online para reitor(a) e vice-reitor(a) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), o Gabinete da Reitoria se pronunciou e disse que apura os fatos, mas não foi declarada nulidade do processo.
Segundo a Reitoria, o relatório sobre a consulta será apresentado na quarta-feira (2) pela comissão organizadora da consulta on-line, presidida pelo professor Ângelo Melo.
Leia a nota:
‘A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), diante de notícias de supostas irregularidades no processo de consulta on-line à comunidade universitária, realizada na última quarta-feira (26), para formação de lista tríplice, com os três primeiros nomes mais votados para os cargos de reitor e de vice-reitor, vem a público informar que está apurando os fatos por meio dos seus órgãos competentes.
A gestão da UFPB esclarece que, por ora, não há qualquer nulidade declarada no processo e que espera a conclusão das investigações para se pronunciar definitivamente, a fim de que não pairem quaisquer dúvidas sobre a lisura da consulta on-line, em conformidade com a história de ética que marca a federal paraibana.
Relatório será divulgado nesta quarta-feira (2), pela comissão organizadora da consulta on-line, presidida pelo professor Ângelo Melo. O documento será apreciado pelo Conselho Universitário (Consuni) da UFPB na próxima semana, após o feriado de 7 de setembro.
Gabinete da Reitoria da UFPB’