EM CRUZ DAS ARMAS: Menina de 12 anos é estuprada por padrasto e mãe tenta esconder marido para impedir prisão
Um homem foi preso na tarde dessa quarta-feira (11) suspeito de estuprar a enteada, uma adolescente de 12 anos, no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa.
Segundo o sargento Josélio, que atendeu à ocorrência, a menina contou que, após cometer os abusos, o homem mandou que ela tomasse banho.
“Ela disse ao suspeito que iria até o quintal estender roupas, mas fugiu do local e telefonou para a irmã, pedindo ajuda”, informou o policial militar.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço, mas, num primeiro momento, não conseguiu achar o padrasto dela. O homem só foi detido em uma segunda investida, apesar da resistência da companheira dele.
“Chegando lá, mantivemos contato com a mãe da vítima, que se recusou a nos deixar entrar. Ela disse que o companheiro não estava no local. Mesmo assim nós entramos e localizamos o suspeito”, relatou o sargento Josélio.
O homem foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. Ele nega o crime. A mãe da menina também foi conduzida à delegacia e as autoridades investigam se ela era conivente com a violência sexual.