Em nota, governo informa morte suspeita de funcionária do Estado por coronavírus

A Secretaria de Saúde da Paraíba está investigando uma nova morte suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Trata-se de uma servidora da Maternidade Frei Damião, que estava internada com sintomas da doença em um hospital privado de João Pessoa e morreu nesta terça-feira (24).

O material da mulher já foi coletado e enviado para o LACEN-PB para exame. O resultado será divulgado hoje a tarde. Confira a nota do Estado:

Nota de Pesar

A Secretaria de Estado da Saúde se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de Quézia Leite Batista, assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, ocorrido nesta terça-feira (24), pela manhã.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado à Secretaria de Saúde nos últimos anos.

Quézia estava internada em um hospital privado em João Pessoa, com notificação de suspeita para COVID-19. Seu material já havia sido coletado e está sendo analisado no LACEN-PB. O resultado será divulgado na tarde desta terça-feira, 24.”

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo