EM PIANCÓ: Delegado quebra três dentes de adolescente após descobrir que sua filha entrou em briga com ele
O delegado Rodrigo Pinheiro, da Delegacia de Piancó, no Sertão da Paraíba, é suspeito de agredir um adolescente de 14 anos na cidade onde atua, que teria se envolvido em uma briga com a sua filha em frente à escola onde estudam. As agressões teriam acontecido na tarde dessa segunda-feira (28).
O primo do adolescente vítima das agressões relatou que alguns estudantes da escola afirmaram que a filha do delegado praticava bullying com o menino. Após a briga, o delegado teria ido até a casa dele, armado, e espancado o garoto. Ao fim das agressões, o menino teria quebrado três dentes e machucado o pulso.
O adolescente precisou passar por exame de corpo de delito para que as agressões pudessem ser registradas. A vítima e o suspeito foram ouvidas na Delegacia Regional de Patos.
O delegado Ilamilton Simplício informou que Rodrigo Pinheiro deve ser transferido para exercer a sua função em um outro local. Será aberta uma investigação interna contra ele, onde novas sanções podem ser aplicadas, e também uma investigação na esfera criminal.