ENCONTRO EM JP: Com ministro de Bolsonaro, prefeito defende projeto do Rio Piancó

O prefeito também reivindicou a tomada de providência emergencial do governo em relação ao programa Minha Casa, Minha Vida

O prefeito também reivindicou a tomada de providência emergencial do governo em relação ao programa Minha Casa, Minha Vida. Allan falou da paralisação de milhares de moradias no Nordeste e pediu a contratação de novas residências, “porque o déficit habitacional é um problema que não é só de Pedra Branca, não é só da Paraíba, é um problema de todo o Nordeste e, aliás, de todo o Brasil”.

O presidente da Amvap também tratou de temas mais emergenciais para as Prefeituras, principalmente uma maior descentralização de recursos financeiros para que os municípios tenham condições de tocar os projetos federais, porque ganharam muitas responsabilidades do Governo Federal nos últimos anos, mas têm pouca condição financeira para arcar com tanta demanda. “O ministro mostrou desconhecimento sobre os problemas e não apresentou solução, mas prometeu dar um retorno a todas as solicitações, e eu achei positivo o encontro, e vamos esperar a liberação de alguma coisa”, comentou.

Folha do Vale

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo