Entrevistada gera ‘climão’ na Record ao pedir impeachment de Bolsonaro durante ao vivo

Uma entrevista chamou a atenção durante a exibição do telejornal “Rio Grande Record” de hoje exibido para o Rio Grande do Sul. Uma mulher pediu o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao vivo após ser questionada sobre o preço da gasolina.

“O que você está achando do preço da gasolina?”, perguntou a repórter da emissora. “Está cara, graças ao Bolsonaro”, respondeu ela em um posto. O noticiário informava que o preço do litro da gasolina chegou aos R$ 7,00 na cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul.

“E o que faz nesse momento? Enche o tanque igual?”, questionou a jornalista; “Faz o impeachment do Bolsonaro”, concluiu a motorista. A repórter agradeceu a participação e afirmou que “a solução neste momento é andar de bicicleta”.

O público comentou sobre o momento no Twitter. “Ela lançou um pedido de impeachment na Record. Eu te amo, moça”, disse uma pessoa ao compartilhar o vídeo. “Ela ficou indignada”, destacou outra.

Em julho, a âncora do “Fala Brasil”, Mariana Godoy, também gerou uma polêmica na emissora ao chamar uma live feita por Jair Bolsonaro (sem partido) de “bizarra”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar