Entrevistada gera ‘climão’ na Record ao pedir impeachment de Bolsonaro durante ao vivo

Uma entrevista chamou a atenção durante a exibição do telejornal “Rio Grande Record” de hoje exibido para o Rio Grande do Sul. Uma mulher pediu o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao vivo após ser questionada sobre o preço da gasolina.

“O que você está achando do preço da gasolina?”, perguntou a repórter da emissora. “Está cara, graças ao Bolsonaro”, respondeu ela em um posto. O noticiário informava que o preço do litro da gasolina chegou aos R$ 7,00 na cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul.

“E o que faz nesse momento? Enche o tanque igual?”, questionou a jornalista; “Faz o impeachment do Bolsonaro”, concluiu a motorista. A repórter agradeceu a participação e afirmou que “a solução neste momento é andar de bicicleta”.

O público comentou sobre o momento no Twitter. “Ela lançou um pedido de impeachment na Record. Eu te amo, moça”, disse uma pessoa ao compartilhar o vídeo. “Ela ficou indignada”, destacou outra.

Em julho, a âncora do “Fala Brasil”, Mariana Godoy, também gerou uma polêmica na emissora ao chamar uma live feita por Jair Bolsonaro (sem partido) de “bizarra”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo