ESPORTE EM 360º: Novo projeto do Rede 360º estreia dia 10 e terá formato inovador e interativo

O primeiro jogo narrado será dia 22 de janeiro, o jogo de Botafogo-PB e Sergipe, pela Copa do Nordeste.

O ano de 2022 chega com um presentão para os amantes de esportes da Paraíba. O projeto Esporte em 360º tem estreia confirmada para o dia 10 de janeiro, das 18h às 19h, todas as segundas. Projeto terá Microfone Aberto irá trazer interatividade paras as torcidas e contará com a apresentação de Lima Souto e terá o reforço dos comentaristas Thálmate Pinto, Professor União e as reportagens de Jota Filho.

Lima Souto, que se orgulha de ter o maior grito de gol do nordeste (impressionantes 47 segundos), acumulou 26 anos de experiência e agora deve colocar seu currículo em um projeto inovador. Lima diz que sempre quis montar uma estrutura própria e que irá conseguir executar sua visão na Rede 360º: “Agradeço a Dércio Alcântara pela confiança no meu trabalho, que permitiu que eu trouxesse essa visão inovadora para o esporte paraibano, com muita interatividade, produzindo conteúdo em parceira com o ouvinte”.

Além da interatividade com os ouvintes, o espaço contará com transmissões esportivas diretamente dos jogos: “Vamos viajar para cobrir os jogos, onde tiver partida, iremos narrar de lá”. Para o ano de 2022, o projeto irá cobrir Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Série C do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

O primeiro jogo narrado será dia 22 de janeiro, o jogo de Botafogo-PB e Sergipe, pela Copa do Nordeste.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar