Evento é cancelado em Pipa por ameaça de facções

Os organizadores do Pipa Moto Fest anunciaram nesta quinta-feira (06) o cancelamento do evento , previsto para acontecer em Pipa, no Rio Grande do Norte. A decisão foi tomada após os recentes acontecimentos violentos na região, incluindo homicídios registrados na noite anterior e uma situação iminente de possíveis retaliações e disputas entre criminosos, que levantaram preocupações sobre a segurança dos participantes.

De acordo com a nota oficial, a organização, em conjunto com os órgãos competentes, optou pela suspensão devido ao risco de retaliações e disputas entre infrações. Mensagens que circulam em aplicativos de mensagens sobre um possível toque de recolher que possivelmente colocariam as pessoas em situação de vulnerabilidade durante e após o evento, especialmente no deslocamento dos motociclistas.

“Sentimos imensamente que tomar essa atitude, tanto para os participantes, como para os fornecedores, expositores, bandas e produtores. No entanto, entendemos que, neste momento, é a decisão mais acertada”, reforça o comunicado da organização.

A organização finaliza esclarecendo que o cancelamento é uma decisão exclusiva da equipe do Pipa Moto Fest , buscando priorizar a segurança de todos os envolvidos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo