Ex-Malandrinha revela que ex namorado publicou fotos íntimas e chegou a dar preços de ‘serviços’ dela: ‘R$400 por 30 min’
Elen Pinheiro, que foi assistente de palco do programa ‘Festa do Mallandro’ de Sérgio Mallandro, acusou o ex-namorado, Renato Leite, de agressão e de ter espalhado fotos íntimas suas pela internet. Em vídeos nas redes sociais, ela mostrou fotos dos hematomas e prints de conversas em aplicativos de mensagem.
“Até agora não tive coragem de fazer esse vídeo. Toda vez que tentei começar, eu tive pânico (…). Foi muito difícil conseguir assumir e chegar ao ponto de denunciar o que estava acontecendo na minha vida. Romantizando, achando que agressão é normal. Vai acontecendo duas, três [vezes], as agressões verbais, físicas. A gente acha que não vai achar mais ninguém, que estamos erradas e que provocamos aquilo. Eu fui vítima de abuso, todos os tipos de abuso. Quando criança, fui vítima de abuso sexual, pedofilia. Fui vítima de agressão verbal e física, um relacionamento abusivo”, alega Elen.
Elen explica como teria sido abusivo o relacionamento. “Fui chamada de todos os nomes possíveis (…). Fiquei com alguém que me julgava ser uma prostituta. Não que isso seja algo que eu tenha preconceito (…). Coloquei dentro de casa uma pessoa que sempre foi ingrata. Não que eu seja uma santa, longe disso, eu discuto, tenho temperamento forte, mas nada justifica.”
A ex-assistente de palco afirma ter sido traída diversas vezes desde o começo do namoro. “A gente perdoa, fala que vai mudar e não muda. A gente vai aceitando até que vem a primeira agressão. Separa, depois volta, vem a segunda agressão. A carência faz com que a pessoa vire seu príncipe encantando, ele chorando no seu portão. Nesse meio tempo, brigas, falta de respeito, xingamentos mútuos (…) Por eu já ter um histórico de televisão, de capas de revistas nuas, o preconceito, o machismo…Tudo isso vinha à tona nas brigas. Eu tinha que ouvir coisas nojentas e deploráveis. Mesmo assim, eu acabava voltando e confiando novamente.”
Elen diz que também teria sofrido ameaças de morte e relata que pediu por socorro durante uma das supostas brigas do ex-casal. “Tiveram que arrombar a porta para conseguir me salvar. Eu poderia ter morrido. Essas pessoas são testemunhas, que quiseram chamar a polícia e eu neguei. Preferi ir embora sozinha e não denunciar mais uma vez. Até que, há alguns meses, em setembro, eu tive uma outra agressão.
A mulher disse que decidiu denunciar o ex após a briga mais recente entre eles, no final de 2020. A modelo disse que Renato saiu de casa e levou um iPad e um celular antigo, que tinham as contas de suas redes sociais logadas. Ela relata que o ex mandou fotos íntimas dela para outras pessoas.
“Ele guardou a foto e espalhou. Colocou tabelas [de preço], de sexo oral. As pessoas começaram a me perguntar: ‘Elen, o que é isso?’. Me defendiam, até”, diz. Elen diz ter registrado um boletim de ocorrência e possui uma medida protetiva. “Não que eu me sinta protegida. Quando a pessoa quer fazer alguma coisa, a gente sabe que ela faz. Mas já é alguma coisa. Estou tomando as providências”, finalizou Elen.