Ex-mulher de Ávine Vinny quebra o silêncio após denunciar cantor por ameaça
Laís Holanda, ex-companheira de Ávine Vinny, usou as redes sociais na última terça-feira (14) para se manifestar sobre a denúncia de ameaça que fez contra o cantor – o que resultou em uma expedição de mandado de prisão em flagrante.
Em texto veiculado nos Stories, ela explicou que não teve a intenção de prejudicar o pai de sua filha. “O caso segue em segredo do justiça e deverá ser analisado pelo poder judiciário. Informo que todas as decisões tomadas no processo, são provenientes de provas e relatos com testemunhas”, iniciou.
“O objetivo é resguardar a mim e a menor envolvida, devendo ser pontuado que são questões pessoais que dizem respeito ao âmbito familiar, sendo invasiva e criminosa qualquer conduta, por parte de terceiros que desconhecem a integralidade do teor dos fatos, na tentativa de difamar as vítimas”, prosseguiu.
“Não há intenção alguma em prejudicar profissionalmente ninguém. Porém, creio que muito mais importante que a vã e triste exposição midiática é a eficácia da lei e a adoção das medidas cabíveis em prol da realização da justiça e prevenção de qualquer tipo de violência”, disse.
Holanda finalizou o assunto salientando que, embora ela tenha retirado a queixa, a justiça segue trabalhando no caso.