Ex-Pânico comemora três meses longe das drogas: ‘Limpo e em recuperação’

Evandro Santo, de 46 anos, usou as redes sociais para compartilhar o progresso na luta contra a dependência química. “Hoje faz três meses que estou limpo e em recuperação”, declarou, em vídeo no Instagram

Internado desde junho em uma clínica de reabilitação, ele falou sobre o responsável pelo seu bem-estar, um profissional em terapia holístico que trabalha com dependentes químicos há 20 anos. “Teve um momento na minha vida que pensei que não ia parar de usar drogas e foi graças a ele nessa internação que ambos evoluímos”, contou.

Evandro, que começou a usar drogas na vida adulta e, desde 2014, luta para largar a dependência, lembrou estar em sua quinta internação, mas se diz feliz por, finalmente, ter encontrado a ajuda que precisava. “Eu já estava achando a vida extremamente chata e não tinha mais sentido”, declarou. “Meu tratamento está seguindo muito bem. Ele é um cara que acreditou em mim. ‘Ah, o Evandro vai parar de usar drogas’. Não. É: ‘O Evandro vai parar de usar e se tornar uma pessoa cada vez mais útil e uma pessoa com mais possibilidade de contribuir para o mundo’. Então, ele viu isso em mim lá atrás. Só eu que não via”, acrescentou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar