Exames mostram que “Tarado de Santa Rita” teria cometido pelo menos 12 estupros na Paraíba

O homem popularmente conhecido como “tarado de Santa Rita” é o autor de pelo menos 12 casos de violência sexual, conforme comprovado por exames de DNA. Os abusos foram praticados nas cidades de Santa Rita, Bayeux e Mamanguape.

Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (24), a delegada Sileide Azevedo confirmou que o homem começou a praticar os crimes em 2018. Após sua prisão, foi feita a coleta do seu material genético, que atestou a autoria dos estupros.

“Esse indivíduo invadia residências, praticava crimes contra o patrimônio e praticava estupros contra as vítimas. São ao todo 12 mulheres vítimas desse crime”, afirmou a delegada.

Ainda de acordo com Sileide Azevedo, dos 12 casos, nove foram registrados em Santa Rita; dois em Bayeux e um em Mamanguape. A polícia investiga se o suspeito teria feito vítimas no Rio Grande do Norte, onde estava escondido para não ser preso. Ele foi preso no último dia 4 de abril na zona rural do Estado, no município de Canguaretama.

A delegada Sileide Azevedo alertou que podem existir outras vítimas do homem que não compareceram à delegacia, e pediu que as mulheres denunciem caso tenham sido alvos do suspeito.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo