Exemplo de lealdade na política paraibana, Adriano Galdino sai em defesa de João e Efraim e mata dois coelhos com uma cajadada só

Se você quiser um exemplo raro de lealdade na política paraibana, observe o posicionamento e as declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos).

O parlamentar, que é um dos aliados mais fieis de João Azevêdo (PSB), saiu em defesa do governador em entrevistas nesta quarta-feira (6). Ele rechaçou a pressão da família Ribeiro e ironizou a solução proposta por Daniella Ribeiro (PSD), de que Aguinaldo Ribeiro se lance pré-candidato ao Senado em uma ‘candidatura avulsa’ o que, segundo Galdino, resultaria em uma candidatura “insignificante”.

Nas declarações que deu neste sentido, além de defender João, o deputado também reforçou o seu apoio para o pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil), posição que foi acordada antes mesmo do rompimento entre Efraim e o governador. Ele teve o gesto nobre de estancar as especulações que lhe indicam como um eventual pré-candidato a senador e manteve a palavra que deu ao atual deputado federal. Ou seja, matou dois coelhos com uma cajadada só.

Com a sua lealdade, transparência e cumprimento de acordos, Adriano Galdino vem se consolidando cada vez mais como uma potência da política paraibana. Ele nunca esteve tão prestigiado como hoje e a tendência é que seu nome só ganhe mais força com o tempo, e a ideia do seu nome para vice-governador na chapa de João é recebida com muita simpatia na base aliada.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo