Família de estudante morto no Paraguai recebe corpo do jovem nesta quarta
A família aguarda para esta quarta-feira (19) a chegada do corpo do estudante de medicina Anderson Hugo Pereira Félix, de 29 anos, no município de Tavares, interior da Paraíba, onde ele vivia. O sepultamento está marcado para a manhã de quinta-feira (20).
Parentes chegaram a pedir ajuda para para custear o translado do estudante do Paraguai até a cidade de paraibana.
Hugo tinha 29 anos e foi encontrado morto na manhã de domingo (16) em uma estrada de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que fica na fronteira com o Brasil. Segundo a polícia, o homem estava com uma pulseira de uma festa realizada em uma casa noturna de Ponta Porã, cidade vizinha a Pedro Juan Caballero.
Nas redes sociais, horas antes do crime, o jovem havia postado registros com amigos na suposta festa. A investigação procura as pessoas que estavam com o estudante nessa boate para coletar depoimentos.
O secretário de segurança pública de Ponta Porã falou sobre o caso: “O setor de investigação da polícia paraguaia está trabalhando profundamente, a fim de que os culpados possam ser responsabilizados. A polícia brasileira foi contatada e está fazendo um trabalho de cooperação em busca das imagens que possam revelar quais as pessoas que estiveram em Ponta Porã e que relação elas podem ter com o crime”.
O estudante trabalhava como enfermeiro no hospital municipal e chegou a trabalhar na linha de frente de combate à Covid-19. Ele estava no município paraguaio para concluir o curso de maneira presencial.