
FAUSTÃO NA BAND: Apresentador deve fechar contrato semana que vem
De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, no R7, o apresentador Fausto Silva acaba de fechar com a Bandeirantes, sua antiga emissora, e deve assinar contrato na semana que vem.
A coluna diz ainda que as conversas com os irmãos Saad, Johnny e Ricardo, velhos amigos, tornaram-se ainda mais frequentes nos últimos dias, até se acertar, aos poucos, o seu retorno à antiga casa.
Aliás, tudo o que aconteceu no passado, está se repetindo agora e com a mesma elegância: “seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”, disse Faustão.
Entre os detalhes, um dos principais é se será um programa semanal, aos domingos, como sempre foi, mas a partir das 20 horas. Ou um diário, no final de noite, de segunda a sexta:
“Sobre isso ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspectos”.
O contrato será assinado na próxima semana, com duração de cinco anos, valendo a partir de 1º de janeiro 2022.