FIM DA RELAÇÃO: Olavo de Carvalho anuncia rompimento com Bolsonaro – VÍDEO
O filósofo e mentor intelectual do presidente Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho, anunciou o seu rompimento com o chefe de Estado. Olavo também deu a entender na mensagem compartilhada através de suas redes sociais que poderia dar um fim ao atual governo.
Olavo acusou Bolsonaro de não o defender do que ele definiu como “o gabinete do ódio contra o Olavo”, que segundo o mesmo já existe há décadas. Ele ainda acusou o presidente Jair Bolsonaro de ser covarde e afirmou que caso ele permaneça inativo em relação aos crimes “derrubará este governo de merda”.
“Milícia, gabinete do ódio, existe há muito tempo, foi inventado contra mim. Não contra o Bolsonaro. E o que ele fez pra me defender? Bosta nenhuma. Chega lá e me dá uma condecoraçãozinha. Enfia a condecoração no cu. Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda eu não quero a sua amizade. Porque eu fui seu amigo, mas você nunca foi meu amigo.”, afirma o filósofo claramente descontente.
Olavo pra Bolsonaro: “Você não é meu amigo! Você se aproveitou! Enfia a condecoração no cu! Não quero mais saber! Você vê o crime e não faz nada. Isso é prevaricação! Continue covarde e derrubo essa merda de governo de generais vendidos.”
Fodeu. Não sei quem é o comunista agora. pic.twitter.com/IbQSVd02O7
— Antonio Tabet (@antoniotabet) June 7, 2020