FIM DO MISTÉRIO: Segurança revela como Luciana Gimenez conheceu Mick Jagger

O breve relacionamento entre Luciana Gimenez e Mick Jagger sempre desperta a curiosidade dos fãs. Na última semana, um segurança colocou fim a um segredo guardado a sete chaves e contou como os dois se conheceram.

Em entrevista ao podcast Achismos, do humorista Maurício Meirelles, o policial civil Túlio Costa contou que ele foi o responsável por fazer a ponte entre a apresentadora da RedeTV! com a equipe do líder da banda Rolling Stones.

“Ele [Mick] estava em uma festa em uma mansão no Cosme Velho. Lá estava só a nata da nata. Aqueles que ganham mais de um milhão por mês, tipo Luciano Huck, Caetano Veloso, Gilberto Gil. Mick estava curtindo a noite dele amarradão, foi lá só com o segurança pessoal dele e comigo”, disse.

“Então chegou a Luciana muito linda, aquela beldade. Ela me cumprimenta e pede para conhecer o Mick. Eu falei para o segurança dele e ele topou conhecê-la. Ela se apresentou a ele e pronto”, completou.

O segurança voltou a reencontrar Luciana anos depois do ocorrido durante uma recepção para o príncipe Harry: “Aí ela estava em uma festa do príncipe Harry no Rio, muitos anos depois, disse se ela se lembrava de mim. Ela disse que não. ‘Eu te apresentei ao Mick Jagger’… [Ela respondeu]: ‘Menino, tô passada!”.

Gimenez conheceu Mick Jagger em 1998 e após um ano nasceu Lucas Jagger, filho do casal. O astro do rock constetou a partenidade em um primeiro momento, mas depois assumiu o menino.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar