FLÁVIO DO CABARÉ X FERNANDO BOCA LOUCA: Suplente de vereador preso por exploração sexual acusa colega de ser ‘réu confesso’

Sabe o que é pior que ser acusado de exploração sexual? Ser corrupto. Essa é a premissa que suplente de vereador Flávio do Cabaré usou para se defender no momento da sua prisão.

O suplente de vereador da cidade de Conde, Flávio Melo de Souza, foi preso na tarde desta segunda-feira (22). A prisão, efetuada por policiais militares, ocorreu na Câmara Municipal de Conde, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Mista de Sapé contra o suplente.

Ele foi preso juntamente com sua esposa, Janaína da Silva Vieira. Informações divulgadas pela imprensa apontam que o suplente foi preso por crimes ligados a exploração sexual. No município, comenta-se que Flávio mantém uma casa de prostituição, motivo de seu apelido.

Ao ser conduzido pela polícia, questionado pela imprensa, ele negou as acusações e citou o nome do vereador Fernando Araújo, (Fernando Boca Louca) a quem tachou de “policial corrupto e réu confesso”.

“O vereador Fernando Araújo é um corrupto e é réu confesso. Eu não sou réu confesso”, declarou. Ele disse ainda que é um cidadão do bem e que desconhecia o motivo de sua prisão, mas, declarou que “tudo envolve política”.

O vereador Fernando Boca Louca confessou que pagava parte dos pagamentos dos assessores do seu gabinete, prática conhecida como “rachadinha”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo