‘FORA DE ORDEM’: Renomado jornalista, Larry King, fala sobre perder dois filho em menos de um mês
Larry King sobre perder dois filhos em menos de um mês: “Nenhum pai deve ter que enterrar um filho”
O apresentador americano Larry King, de 86 anos, confirmou no Instagram a morte de dois de seus filhos, Andy e Chaia, que morreram em um intervalo de apenas três semanas. “É com tristeza e o meu coração partido de pai que confirmo a recente perda de dois de meus filhos, Andy King e Chaia King. Ambos eram almas boas e amáveis, e sua falta será muito sentida”, disse ele. “Perdê-los parece tão fora de ordem. Nenhum pai deve ter que enterrar um filho”, desabafou o veterano jornalista, um dos mais conhecidos dos Estados Unidos, neste sábado (22).
Larry, famoso por seu programa de entrevistas Larry King Live, na CNN, revelou ainda a causa da morte dos filhos, que não tinha sido divulgada até então. “Andy faleceu inesperadamente de um ataque cardíaco em 28 de julho, e Chaia faleceu em 20 de agosto, pouco tempo depois de ter sido diagnosticada com câncer de pulmão”, explicou.
“Minha família e eu agradecemos suas manifestação de sentimentos amáveis e votos de boa sorte. Neste momento, precisamos de um pouco de tempo e privacidade para nos curar. Agradeço por respeitar isso”, pediu ele.
Larry adotou Andy após se casar com a mãe dele, Alene Akins, em 1962, com quem teve Chaia três anos depois – Arlene já faleceu. O apresentador é pai ainda de Larry Jr., de 58, do primeiro casamento, com Annette Kaye, e mais Chance, de 21, e Cannon, de 20. Os dois caçulas são fruto da união com Shawn King, sua oitava mulher, de quem ele se divorciou ano passado. Em 2019, Larry também enfrentou sérios problemas de saúde e passou por uma delicada angioplastia.