Homem dizia fazer ‘limpeza espiritual’ enquanto estuprava mulheres em Campina Grande

Um homem de 68 anos, suspeito de estuprar uma mulher, de 40 anos, e duas filhas dela, de 13 e 15 anos, foi preso em Campina Grande. De acordo com informações, o homem dizia ser pai de santo e fazia atendimentos na residência dele, no bairro José Pinheiro.

À polícia, as vítimas afirmaram que o suspeito prometia “limpezas espirituais” e ajuda para reatar relacionamentos. Foi esse último pretexto que atraiu a mulher, de 40 anos.

Segundo o superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, Cristiano Santana, o suspeito fez a mulher ir até um quarto da residência, onde abusou sexualmente dela, dizendo que o ato seria parte do ritual. Posteriormente, a vítima ainda foi orientada pelo suposto pai de santo a levar as duas filhas.

Conforme o superintendente, outra menor, de 17 anos, também afirmou ter sido vítima do suspeito de cometer abusos sexuais. Segundo ele, o inquérito ainda segue, pois é possível que novas vítimas sejam identificadas.

O homem já passou por audiência de custódia e está preso preventivamente na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo