Homem é baleado e preso após atirar contra policiais em Santa Rita

Na noite do último sábado (27) um homem que foi identificado apenas como Buiu foi preso em Santa Rita, no distrito de Várzea Nova. O Homem foi preso após ser alvejado pelos policiais que reagiram ao fato do suspeito ter atirado contra eles.

Buiu, que estava com uma faca, um revólver e drogas, foi baleado em uma das pernas e socorrido para o Hospital de Trauma para tratamento. A companheira dele também foi presa por tráfico de drogas.

Um homem foi preso após a invasão de uma casa e manter uma família refém, ele foi capturado em Fagundes. Segundo informações da polícia, três homens armados pularam o muro da residência e anunciaram o assalto por volta de 12h.

Os suspeitos levaram cordão de ouro e aparelhos celulares. Quinze pessoas estavam dentro da residência, incluindo crianças. “Eles pularam o muro, anunciaram o assalto e disseram que queriam o celular e as correntes de ouro ou iam matar todo mundo. Colocaram a arma na cabeça, puxaram a corrente de ouro. Tinha um carro esperando na frente. Eles estavam armados com uma 38, facão e simulacro (…) a sensação é de impotência”, relatou uma das vítimas à polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro utilizado no assalto foi encontrado em Fagundes. Após denúncia, os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos dentro de uma residência na região. Com ele, a PM apreendeu as armas utilizadas no crime.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo