HOMENAGENS E DESPEDIDAS: Vítima de agressão nas Virgens de Tambaú é sepultada em Conde
Após liberação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e realização dos trâmites legais, será encaminhado ao município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, nesta sexta-feira (17) o corpo do jovem vítima de agressões no bloco Virgens de Tambaú. A vítima não resistiu e teve a morte cerebral confirmada ainda na noite de ontem. As últimas homenagens e o sepultamento acontecem hoje Cemitério do Gurugi, distrito da cidade.
Lucas Nascimento Silva, de 20 anos, deu entrada no Trauma de João Pessoa durante a madrugada da segunda (13) em estado grave. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, passou por procedimento médicos de emergência, após um período internado na UTI, foi a óbito.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Violência no bloco Virgens de Tambaú
Ao menos cinco ocorrências violentas foram registradas durante o desfile do bloco Virgens de Tambaú. Dentre os casos, um jovem foi atingido por uma bala perdida no rosto e, além do que morreu nesta quinta (16), outros três homens foram socorridos vítimas de agressões.
O baleado teve alta confirmada por volta das 4h da segunda-feira (13). Os outros feridos, de 44, 25 e 20 anos, receberam alta médica pela manhã.