‘Hulk brasileiro’ passa mal e morre no dia em que completava 55 anos
Valdir Segato, conhecido como “Hulk brasileiro”, morreu na última terça-feira, 26, após passar mal em casa, na cidade de Ribeirão Preto (SP). No dia, ele estava fazendo 55 anos. O homem chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. A causa da morte não foi revelada.
Conforme informações do jornal O Globo, Segato foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Pouco antes de passar mal, ele havia compartilhado nas redes sociais um vídeo celebrando o próprio aniversário.
Segato ficou conhecido internacionalmente em 2016, quando deu uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail, confirmando que utilizava o óleo mineral Synthol nos músculos, mas já tinha sido orientado a parar com a prática. No entanto, ele continuou injetando o produto, e seu objetivo era chegar aos 68 cm de diâmetro do bíceps.
“Eles me chamam de Hulk, Schwarzenegger e He-Man o tempo todo e eu gosto disso. Dobrei meus bíceps, mas ainda quero ser maior”, afirmou na entrevista. Ele também revelou que teve problemas com drogas, mas largou e começou a praticar exercícios. Pouco depois, um conhecido na academia o apresentou o synthol.
O “Hulk brasileiro” compartilhava vídeos da sua rotina nas redes sociais e tinha 1,7 milhões de seguidores no Tik Tok, além de 19 milhões de curtidas no aplicativo.