
NOTA: Prefeito interino de Conde faz convite para ato de posse nesta quarta-feira
Com a prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB), presa na Operação Calvário, o presidente da Câmara Municipal de Conde, Carlos Manga Rosa (MDB), deve assumir o comando do município. A sessão de posse estava marcada para o início da noite desta terça-feira (17), às 18h, mas foi adiada para quarta-feira (18), às 11h30, com o intuito de esperar os desdobramentos da audiência de custódia.
A assessoria do vereador emitiu uma nota à imprensa anunciando que o motivo do adiamento do ato de posse como prefeito interino acontecerá nesta quarta-feira. Confira a nota:
“Informamos que o Ato de Posse do Prefeito interino do município de Conde, Carlos André de Oliveira – Manga Rosa, que inicialmente estava agendado para as 18h desta terça-feira (17) foi adiado para as 11h30 da quarta-feira (18).
O adiamento dá-se por uma postura cautelosa do vereador Carlos André que prefere aguardar os desdobramentos da AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA referente a Operação Calvário, que inicialmente ocorreria nesta terça, porém foi adiada para amanhã às 10h.
Por fim, convidamos a imprensa local e estadual para prestigiar o ATO DE POSSE do Prefeito interino do município, Carlos Manga Rosa”.
Atenciosamente,
Caco Pereira
Assessor Particular