JÁ COMEÇOU CANCELADO: Veja quais ex-BBBs se negaram a participar do documentário da Karol Conká
Quando a Globo anunciou o documentário “A Vida Depois do Tombo” para a plataforma de streaming Globoplay, foi muito criticada, acusada de “passar pano” para a vilã do momento. No entanto, nada passa impune no documentário. Karol Conká teve a oportunidade de explicar e entender como a Karoline, pessoa antes de artista, todos os erros que cometeu.
No entanto, não foi fácil criar esse documentário. Várias pessoas foram convidadas para dar seus depoimentos e ter uma conversa cara a cara. Machucadas, a maioria delas não aceitaram o convite – não dá para julgar a decisão.
Entre os participantes do BBB, Carla Diaz e Arcrebiano recusaram participar. Foi com ela que ela teve uma das brigas mais feias da edição e o motivo foi justamente o rapaz. Eles chegaram a ter um affair, mas não acabou nada bem. Nessa confusão, ela acusou a atriz de dar em cima do modelo e educador físico.
Outro que participou do reality e não compareceu foi Lucas Penteado. Na verdade, ele chegou a marcar a gravação, mas desistiu de encontrar Karol mandou apenas um vídeo para ela.
Para quem não se lembra, Karol Conká teve momentos pesados com Lucas Penteado. Um dos mais marcantes foi quando ela, praticamente, o expulsou da mesa de almoço. “Vai ser fazer de louco lá pra fora. Pede para sair, já deu. Ia sentar e não consigo nem comer. Não vou chamar ninguém para comer, ele que adivinhe a hora que eu terminei. Só vai comer quando eu sair da mesa”, soltou ela, na época.
Quem aceitou participar foi Lumena, grande amiga de Karol Conká no BBB.
Desafetos fora do BBB
Se engana quem acha que Karol Conká tinha problemas para resolver só com participantes do BBB. Antes disso, já houve confusão. Uma delss foi com a rapper Flora Matos. Dizem que ela deu uma “garrafada” na cara da dona do hit “Tombei”.
De acordo com relatos, a confusão teria acontecido em 2014 no Rap Festival, em Brasília. Após um desentendimentos das duas, Karol fez a “afrontosa” e ficou ao lado do palco durante do show de Flora. Anos depois, Flora Matos também não aceitou participar do documentário.
Falando em “Tombei“, a música mais marcante da carreira de Karol Conká, também há problemas.
A produção de “Tombei” é assinada por Tropkillaz, duo formado pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zé Gonzales. Em 2017, a canção foi alvo de processos na justiça e a música não foi autorizada a ser tocada no documentário, apesar de ser citada no título.