Jackson Macêdo tira os cavalinhos dos deputados Luciano Cartaxo e Cida Ramos da chuva

O presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, tirou da chuva os cavalinhos dos deputados estaduais Luciano Cartaxo e Cida Ramos, que estão usando o diretório de João Pessoa do partido como ponta de lança antecipar o debate eleitoral.

Já que não conseguiram transformar a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em um puxadinho da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para ficarem lá criticando incessantemente, sem o contraditório, o governo de Cícero, os deputados ‘sequestraram’ o diretório para se lançarem oficialmente como pré-candidatos à prefeitura e proibirem petistas de fazerem parte da gestão Cícero.

Um diretório que, como lembrou Jackson Macêdo, encerra o mandato daqui a oito meses e não vai ser o responsável por conduzir a eleição do ano que vem. Além disso, o presidente lembrou, sabiamente, que não é futuro para o PT lançar candidatura por lançar, achando que o apoio de Lula no guia eleitoral vai ser o suficiente para a obtenção de um milagre improvável.

Cartaxo e Cida ignoram a existência de outros partidos de esquerda como PSB, PCdoB, PV, PDT e o Solidariedade, que podem lançar candidaturas próprias ou apoiarem a reeleição de Cícero Lucena, o que é mais provável.

Achar que o PT em João Pessoa, em uma aventura solo, vai vencer Cícero e a sua base ampliada, além de outros candidatos como por exemplo nomes Nilvan, Wallber ou Ruy Carneiro, que tem boa aceitação entre a oposição e a parcela bolsonarista de João Pessoa, é muito otimismo. Ou, como falou Jackson, irresponsabilidade.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo