Não fornecimento de prótese a senhora de 72 anos motiva realização de protesto em Sapé; entenda

Mesmo após uma determinação judicial, o fornecimento de uma prótese a uma senhora de 72 anos de idade tem causado polêmica em Sapé. Isso porque a família da senhora alega que a prótese – mesmo com o direito assegurado pela Justiça – não foi fornecida à paciente pela prefeitura municipal.

Devido à falta de comprometimento com a obrigação, os familiares organizaram uma manifestação em frente à prefeitura na última sexta-feira (28), ocasião que rendeu a grande polêmica do assunto.

Sites de notícias locais repercutiram, em diversos contextos, a mobilização, colocando, inclusive, o ex-prefeito, Zé Feliciano, como um dos organizadores do protesto. Em resposta, Feliciano disse que quem o colocou no meio do assunto, não está preocupado com a situação da senhora, mas sim em defender a gestão municipal, deixando “bem claro de quem recebeu”.

Segundo Zé, durante o protesto, a água do ambiente da prefeitura onde estavam a senhora e seus familiares, teria sido retirada para que os mesmos ficassem com sede, conforme relatado pelos próprios familiares em vídeo que pode ser conferido no final desta matéria.

Nas imagens gravadas, os familiares denunciam a falta de água nas instalações do prédio e afirmam que o ar-condicionado também foi desligado para que eles desistissem de protestar e fossem embora. A senhora, desesperada, pede que a gestão municipal cumpra com seu papel e disponibilize a prótese. Veja:

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo