João Azevedo lamenta falecimento do jornalista Alexandre Nunes
O governador João Azevedo (PSB) lamentou neste sábado (12) o falecimento do jornalista Alexandre Nunes, que trabalhava no jornal A União da Empresa Paraibana de Comunicação. O jornalista faleceu na noite da última sexta-feira (11) em decorrência do novo coronavírus.
“Considerado por todos com quem conviveu um amigo atencioso e prestativo, Alexandre Nunes era um profissional dedicado e repórter por excelência, função que abraçou elaborando notícias bem apuradas e pesquisadas, cujos textos continham uma narrativa própria e singular. Me solidarizo com familiares, amigos e colegas do jornalista e expressa condolências neste momento de perda”, diz a nota.
Por meio de nota, a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) e a Secretaria de Estado da Comunicação da Paraíba (Secom-PB) também lamentaram a morte do profissional. “Pai, avô, marido e um profissional competentíssimo, Alexandre era repórter em atividade no jornal A União, com a grande dedicação ao jornalismo como característica marcante. Nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos de Alexandre”, diz trecho.