Jogador da Seleção Brasileita é acusado de agressão e ameaça por influenciadora
O jogador brasileiro Antony, atualmente no Manchester United e que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar, é acusado de violência doméstica, ameaça e lesão corporal pela DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin. Ela registrou um boletim de ocorrência na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher – Leste, no Tatuapé (SP), contra o atleta na última segunda-feira, 5, segundo a TV Globo.
No documento, obtido pela emissora, Gabriela afirma ter sido agredida pelo jogador no dia 20 de maio deste ano, quando Antony estava na Inglaterra. A influenciadora também pediu uma medida protetiva com urgência e teve um exame de corpo de delito solicitado.
De acordo com a TV, no boletim de ocorrência, a DJ anexou fotos de escoriações e mensagens de ameaça. Ela ainda teria sofrido agressões anteriores.
Antony e Gabriela tiveram um relacionamento polêmico no ano passado. Em junho, a DJ confirmou que estava tendo um caso extraconjugal com o jogador, que era casado, e que a esposa dele, Rosilenny Batista, sabia. No mês seguinte, a influencer chegou a anunciar que havia sofrido um aborto espontâneo de um bebê que teria com o atleta.
Após a repercussão, Antony e Rosilenny se separaram. Juntos, eles têm um filho de três anos. Desde março deste ano, no entanto, eles dão sinais de reconciliação. Recentemente, os dois apareceram nas redes sociais com o mesmo anel de compromisso.