Jovem de 19 anos diz ter se inspirado em Breaking Bad para dissolver em ácido corpo de vítima
George Knights, um homem de 19 anos, admitiu em depoimento ao tribunal que se inspirou na série Breaking Bad para tentar esconder os vestígios do assassinato que cometeu. O jovem assassino usou ácido para tentar dissolver o corpo de sua vítima.
Em seu relato, Knights explica que jogou o cadáver do traficante Stephen Chapman em uma lixeira e despejou ácido sulfúrico com a finalidade de apagar as evidências do crime que cometeu.
Enquanto as investigações eram feitas, Knights foi abordado, mas disse que desconhecia sobre o desaparecimento de Chapman. No entanto, mais tarde ele confessou o crime e como se inspirou para cometê-lo.
Ele contou que assistiu Breaking Bad, e em sua loucura naquele momento, imaginou que o único jeito de se livrar do corpo seria repetir o que viu na série. O criminoso pesquisou em seu computador o ácido e qual plástico seria resistente para ele.
Knights também assumiu que tentou fazer metanfetamina em casa assim como era feito na série pelo professor junto ao aluno de Breaking Bad. Ele usava, ainda, o nome de Walter White (Bryan Cranston) como lembrete de senha de um site.