Jovem que foi mordida por homem em academia está assustada: ‘Ele ficava rindo’

A jovem de 24 anos, mordida no ombro em uma academia de Rio Verde (GO), afirmou que ainda está assustada com o episódio ocorrido no último dia 13. Em entrevista à TV Anhanguera, a mulher afirmou que não conhecia o homem que a mordeu e que o dia da agressão foi sua primeira vez no estabelecimento.

“Eu fiquei muito assustada. Eu só falava: Ele me mordeu. Até que a ficha caiu, eu já estava em casa “, relembra a mulher. De acordo com a jovem, após a agressão, o homem voltou a treinar normalmente. ”Ele ficava rindo. Ele pedia desculpa, mas rindo, como se fosse uma brincadeira”, explicou.

Conforme a Polícia Civil, o caso é investigado com lesão corporal. Em depoimento na delegacia, o homem que mordeu a jovem ficou em silêncio. Segundo a delegada Taísa Antonella, ele informou que irá falar somente em juízo. “O que a gente vê nitidamente é que realmente ocorreu uma agressão”, afirmou a delegada.

De acordo com os responsáveis pela academia, o homem chamou o ato de “engano” e “pediu desculpas pelo constrangimento”. A administração do estabelecimento informou ainda que ele não frequenta mais a academia.
A polícia também investiga se o homem tem histórico de comportamentos agressivos e se existem outras vítimas.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo