Juliette e Projota discutem após participantes deixarem arroz queimado para paraibana almoçar
Neste sábado a maquiadora e advogada de Campina Grande, Juliette Freire que é umas das participantes das edição do Big Brother Brasil de 2021 teve uma discussão com o cantor Projota e a atriz Carla Diaz após perceber que os outros participantes teriam deixado apenas arroz queimado para ela e Fiuk almoçarem.
Juliette e Fiuk estão participando do castigo do Monstro e por isso não possuem o mesmo tempo que os outros participantes para fazerem suas refeições. Juliette também questionou o fato de Fiuk ser o único membro da edição que cozinha, “Se o Fiuk sair, ninguém vai comer?”.
Ao se deparar com o arroz queimado, ela reclama mais ainda e disse que não fará arroz novo pois está com dor no estômago e não consegue esperar a comida ficar pronta. Thaís então, diz que não sabe fazer arroz e Projota fala a mesma coisa.
Juliette então lamenta, pois ela e Fiuk estão no monstro: “Não tem como alguém ficar no monstro, cozinhar, comer e dormir”. A advogada ainda fala sobre empatia e diz que os demais não sabem o que ela está passando no castigo do monstro.
Projota e ela começam a discutir e o brother disse que não sabia que a participante queria comer, o que a deixa ainda mais indignada: “Ninguém sabe fazer arroz, a gente tem que aprender junto”, finaliza a maquiadora.