LEI SECA EM CONCEIÇÃO: Prefeito proíbe venda de bebida alcoólica em supermercados e e coloca ‘toque de recolher’ na cidade
O prefeito de Conceição, José Ivanilson Soares, decretou, nesta terça-feira (07), medidas mais rígidas para controlar a propagação do novo coronavírus no município, que fica no Vale do Piancó.
De acordo com o decreto, fica proibida a abertura de lojas que não se encaixam como serviço essencial até o dia 21 de julho. Os supermercados, que podem funcionar, deverão retirar ou isolar todas as bebidas alcoólicas das prateleiras, ficando vedada a comercialização.
Foi recomendado o ‘toque de recolher’ dentre às 21h e 5h, salvo quando o cidadão for se dirigir para um hospital. O controle será feito por meio de blitz.
Também ficam proibidas a realização de atividades físicas nas vias públicas e circulação de pessoas em praças públicas e quaisquer locais públicos.
Segundo o prefeito, quem descumprir o decreto poderá ser multado em até R$ 5 mil, além da interdição dos estabelecimentos que não seguirem as regras de funcionamento