
“Bolsonaro transformou aliados em inimigos e implodiu base”, diz Julian Lemos
Mais um tuíte do deputado federal Julian Lemos – antigo braço-direito do presidente Jair Bolsonaro – ganhou destaque. Com o discurso sempre coerente, o parlamentar afirmou que Bolsonaro é “incomparável” e que conseguiu fazer do “centrão aliados e de aliados inimigos”.
Lemos disse ainda mais: “Conseguiu implodir sua base que o fez chegar ao poder”. O deputado tem usado o twitter para relembrar fatos pontuais que fizeram de Bolsonaro um dos maiores líderes do país e que as mesmas ações recentes – e vale dizer incoerentes – do gestor federal têm o feito cair na aprovação popular.
Jair Bolsonaro é incomparável, transformou o centrão em aliados e aliados em inimigos.
Conseguiu implodir sua base que o fez chegar ao poder.
Eu em nada mudei, não quebrei meu compromisso nenhum momento, mas ele sim, isso é uma vergonha.— Julian Lemos Deputado Federal (@JulianLemosopb1) May 4, 2020