LÍGIA, CARTAXO E COUTINHO: PDT nacional confirma nome de candidata ao governo e articula parceria com ex-prefeito e ex-governador

Uma chapa para estar se formando para as eleições governamentais de 2022. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou que a atual vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), será candidata ao governo do estado nas eleições do próximo ano.

A declaração foi feita durante uma entrevista concedida a uma rádio da capital nesta (25). Ainda segundo Lupi, Lígia já começou suas articulações para composição de chapa para o pleito. Os principais nomes para compor a chapa seriam o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).

“Estamos conversando com os segmentos populares, com o ex-prefeito Cartaxo, e com o ex-governador Ricardo Coutinho, então temos condição de construir uma aliança forte para que a Paraíba tenha a primeira mulher governadora”, disse.

Na última terça-feira (23), também em entrevista ao Arapuan Verdade, ao ser perguntado que papel Lígia teria nas eleições do próximo ano, o governador João Azevêdo (Cidadania) disse acreditar que Lígia poderia enfrentá-lo.

“Diante do quadro que está aí, eu acredito que sim. Ela quem tem que responder isso, evidentemente, mas diante do quadro, acho que sim, ela pode ser candidata”, falou, prevendo até uma possível aliança com os irmãos Cartaxo.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo