Mãe encontra pele de cobra na cama do filho de dois anos
Na manhã de 11 de março, uma família de Larkfield, nos Estados Unidos, levou um susto o se deparar com sinais assustadores de que uma cobra estava solta em sua casa.
De acordo com o Kent Online, o casal Bethan e Kayleigh Baldwin-Pierce, que tem muito medo de cobras, ficou chocado ao encontrar pedaços da pele do réptil e um rato morto.
“Quando minha esposa disse \’tem pele de cobra andar de cima\’, eu não acreditei nela. Levantei para dar uma olhada e também vi um rato morto, meio comido, ao pé da escada. Meu filho tem uma cama e encontramos até pele na base onde deveriam estar as gavetas”, disse Bethan, que tem um filho de dois anos e outro de nove meses.
Um especialista de cobras foi acionado para encontrar o animal que ainda permanece oculto e um foi emitido um aviso para que as pessoas que criam cobras nas proximidades verifiquem se alguma desapareceu.
“Temos um especialista em cobras vindo esta noite, então espero que eles encontrem. Caso contrário, não vou dormir esta noite”, explicaram.
A possível espécie da cobra fugitiva
O especialista e criador de cobras, Chris Cini, disse que a pele parece ser de uma cobra do milho, uma espécie que não é venenosa e costuma ser criada como animal de estimação, segundo o portal dos animais.