Mãe proíbe filha de 15 anos de beber em bar e jovem a assassina a facadas
Uma adolescente, de 15 anos, foi apreendida suspeita de matar a própria mãe no município Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, neste domingo (26). Segundo a polícia, a vítima Beatriz da Silva Reis, de 29 anos, foi morta com uma faca.
Conforme a Polícia Civil informou ao Terra, o caso ocorreu na residência em que a mãe e a filha moravam, no bairro Mãe de Deus. A PM recebeu uma denúncia via 190 de desentendimento entre as duas e ao chegar no local encontrou a vítima já ferida e caída ao chão.
Foi acionado o socorro de plantão e a equipe constatou que Beatriz já estava sem vida. Em seguida, foi feito isolamento do local e acionadas as polícias Civil e Científica.
A suspeita foi apreendida na mesma residência e encaminhada para a delegacia. O caso foi registrado como homicídio doloso e segue sob investigação.
Segundo informações obtidas pela TV Centro América, o crime teria ocorrido por motivo fútil. A suspeita é que a menina queria sair para um bar, mas Beatriz não deixou, então a adolescente golpeou a mãe com uma faca.