Marcha Para Jesus acontece neste sábado com Davi Sacer em João Pessoa
A Marcha Para Jesus de João Pessoa acontece neste sábado (4) e promete reunir fiéis de centenas de igrejas na Capital. A programação será aberta pelo grupo Louvor nas Varandas e encerrada pelo cantor Davi Sacer. A concentração acontece a partir das 14 horas na Praça da Independência.
O cantor Davi Sacer vai se apresentar, com sua banda, no palco montado no Busto de Tamandaré. Davi Sacer é um dos músicos gospel mais conhecidos do público brasileiro, tendo emplacado vários sucessos que são tocados nas rádios, streamers e igrejas.
Ao todo, serão quatro trios na Avenida Epitácio Pessoa com as bandas: Louvor nas Varandas, IBM, Sara Nossa Terra e Cidade Viva Music. No palco do Busto de Tamandaré vão se apresentar a Banda Mais Jesus, Leomir do Ide e Davi Sacer.
No ano passado, a Marcha para Jesus contou com a participação de cerca de 10 mil pessoas, de acordo com a organização, e a expectativa é de um público maior nesta edição.
Uma das novidades no evento deste ano é o bloco infantil que abrirá a programação com atividades voltadas às crianças com músicas, brinquedos e alegorias que vão percorrer toda a Avenida Epitácio Pessoa. O bloco dos surdos também terá espaço próprio no evento.
A concentração da Marcha Para Jesus vai acontecer a partir das 14 horas, na Praça da Independência, e vai percorrer toda a Avenida Epitácio Pessoa. Um grande show encerrará o evento no Busto de Tamandaré, na noite do sábado.
A Prefeitura de João Pessoa e o Governo do Estado garantiram apoio à Marcha que terá toda infraestrutura dos grandes eventos da cidade, contando com quatro grandes trios elétricos e palco na orla; banheiros químicos; pontos de apoio; segurança pública e privada, além dos bombeiros civis e militares. Um esquema especial de trânsito também já foi definido pela Semob.
Realizado pela Associação dos de Pastores Evangélicos do Setor Oeste da Capital (APESOC), a Marcha Para Jesus deste ano deve reunir mais pessoas que a última edição, já que acontecerá após pandemia.