Médico insiste em perguntar a adolescente sobre menstruação e namorados e consulta termina em agressão – ENTENDA
Após se sentirem incomodados com as perguntas feitas pelo médico durante a consulta médica de sua neta de 14 anos, os avós da adolescente agrediram o profissional na Unidade Básica de Saúde Dona Luzia, localizada em São Luís de Montes Belos, Goiás. O caso aconteceu na sexta-feira, 25. As informações são do jornal O Popular.
De acordo com o relato da avó, à polícia, ela e sua neta estavam dentro do consultório quando o médico, de 50 anos, fez perguntas repetidas sobre se a adolescente tinha namorado e se já havia menstruado.
A avó afirmou que o médico ficou exaltado quando a jovem reclamou que ele estava sendo insistente e então ordenou que ambas saíssem do consultório.
Segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), após a avó e a neta saírem do consultório, o avô de 52 anos pediu para conversar com o médico.
O profissional, então, dirigiu-se até a recepção para atender o pedido. Nesse momento, uma começou a briga. Durante essa confusão, a avó denunciou que o médico teria lhe dado um soco na boca. O caso segue sendo investigado pela delegacia local.