MENINAS DE 7 E 14 ANOS: Dois pais foram presos após estuprar filhas em Campina Grande

Prisões foram realizadas pela Polícia Civil; vítimas tinham 7 e 14 anos de idade.

Uma ação da Polícia Civil realizada resultou na prisão de dois homens em Campina Grande nesta terça-feira (9). Os dois são suspeitos de estuprar as próprias filhas. Em um dos casos a vítima foi uma criança de 7 anos de idade. A duas prisões foram por mandados de prisão.

De acordo com a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande, o primeiro a se preso foi um homem de 42 anos. A prisão ocorreu de forma cautelar, após denúncias de estupro contra a filha dele, na época em que a vítima tinha 14 anos de idade.

Ainda segundo a investigação, os abusos contra a vítima de 14 anos ocorriam em uma residência localizada no bairro Catingueira, em Campina Grande.

Já o segundo a ser preso nesta terça-feira foi um homem de 58 anos, que é suspeito de estuprar a filha que tem apenas 7 anos de idade. Nesse caso, a prisão foi por estupro de vulnerável. Segundo a investigação da Polícia Civil, os abusos estavam ocorrendo de forma frequente.

A Polícia Civil destaca o poder da ajuda da população na elucidação de crimes contra crianças e adolescentes com denúncias através do número 197.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar