Michelle Bolsonaro diz que vai lançar a ‘Mijoias’ durante evento em Recife: ‘Vou fazer uma limonada bem docinha desse limão’
Em evento do Partido Liberal realizado no Recife, no último sábado (26), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou as investigações da Polícia Federal sobre a venda de joias estrangeiras recebidas pelo marido dela no exterior.
A convenção do PL Mulher, diretório do qual Michelle é a presidente nacional, foi realizado no espaço Blue Angel, no Recife, e recebeu lideranças do partido em Pernambuco, incluindo deputados federais e estaduais.
No palco, Michelle comentou o caso: “Cadê as joias? Querido, está na Caixa Econômica Federal. Mas vocês pediram tanto que, em breve, teremos um lançamento, Mijoias para vocês“, disparou ela, segundo reportagem da CNN.
A ex-primeira-dama também afirmou que a investigação está sendo usada como forma de desviar as atenções da CPI do 8 de janeiro.
“‘E as joias?’. ‘Como assim não entregaram as joias?’. Querem isso para desviar o foco da CPI”, disse ela.
“Eu vou fazer uma limonada bem docinha desse limão. Quem me colocou aqui é quem vai me fortalecer, que é Deus. Eu sou cristã. Eu vivo pelo que eu creio, não pelo que eu vejo”, acrescentou.
Evento do PL Mulher em Pernambuco
O evento do PL Mulher em Pernambuco faz parte de uma turnê que Michelle Bolsonaro está realizando em vários estados do país.
Por aqui, a organização da convenção ficou a cargo de Izabel Urquisa, presidente estadual do PL Mulher e secretária de Projetos Especiais de Jaboatão.
“O foco do evento será dar luz ao trabalho social e ao empreendedorismo feminino, e aumentar a participação das mulheres no cenário político de Pernambuco”, disse Isabel a este blog.
Estiveram presentes nomes como o ex-ministro de Bolsonaro, Gilson Machado, o presidente do PL em Pernambuco, Anderson Ferreira, além de deputados federais como André Ferreira, Pastor Eurico e Coronel Meira, e os estaduais Coronel Feitosa, Renato Antunes e Abimael Santos.