Mídia nacional repercute contas rejeitadas de Pollyanna: “Problemas com a lei”
A Paraíba mais uma vez estampa as manchetes de sites nacionais com escândalos políticos. A personagem principal da vez é a candidata ao Senado Federal, Pollyanna Dutra (PSB).
O site O Antagonista destacou que a candidata pode estar com seus dias elegíveis contados. A matéria que foi ao ar nesta segunda (26) dá conta do voto do relator do Tribunal de Contas do Estado. O processo pede a multa de R$732 mil da candidata e resultaria na inelegibilidade da candidata.
Confira abaixo:
Candidata ao Senado pela Paraíba tem derrota no Tribunal de Contas
Depois de Ricardo Coutinho (PT), outra candidatura ao Senado na Paraíba enfrenta problemas com a lei. Pollyanna Dutra (PSB) recebeu parecer contrário ao recurso em que pedia revisão da rejeição de suas contas pelo TCE.
Ao adiantar o voto, o relator do caso, Arnóbio Alves, manteve o entendimento de irregularidade em um convênio com o Ministério do Turismo referente à época em Pollyanna que era perfeita de Pombal. O julgamento foi paralisado após pedido de vistas e deve ser retomado na próxima semana. À época foi imputado a ela débito de R$ 732 mil.
Pollyanna e Ricardo Coutinho brigam pela posição de “candidato de Lula” na Paraíba. Coutinho concorre sub judice após ter o registro de candidatura negado pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado (TER-PB) e aguarda análise de recurso.
Da Redação com O Antagonista